Desentupidora no Campo Grande
Empresa especializada em desentupimento, limpeza de fossa, hidrojateamento e Caça Vazamento no Campo Grande
(21) 98342-5925
Atendimento 24 Horas
Equipes de plantão em no bairro de Campo Grande
Pronto Atendimento
Solicite a visita de um de nossos técnicos sem compromisso, orçamento grátis na hora.
Pagamento Facilitado
Parcelamento do serviço com Cartão de Crédito e boleto para Empresas.
Desentupidora 24 horas
B&S Desentupidora RJ
Percebemos a necessidade de inovar e investir em equipamentos que possam facilitar e ao mesmo tempo trazer a solução certa para nossos clientes. Sabemos que o principal papel de uma empresa desentupidora é a realização de serviços de desentupimento no Campo Grande de encanamentos de esgotamento de águas servidas, ou simplesmente, esgoto.
Nas residências, os serviços mais executados são os desentupimentos de encanamentos vindos de pias, Campo Grandes e vasos sanitários. Nas empresas, aos serviços executados se tornam maior: além de vasos sanitários, pias e Campo Grandes, também são desentupidos encanamentos de escoamento de processos industriais.
Desentupidora RJ
Desentupir de forma prática!
Desentupidora 24 horas
B&S Desentupidora, oferece serviços de desentupimento de ralos, vasos, pias, caixas de gordura, caixas de esgoto, colunas.
Trabalhamos 24 horas por dia, sábados domingos e feriados oferecendo um serviço de qualidade e um preço justo pelo serviços realizados.
Nossa Desentupidora trabalha com os mais eficientes equipamentos, não sendo necessário quebrar nada para realização do desentupimento.
Tecnologia
Conheça nosso equipamentos de desentupimento!
Máquina Desentupidora
É um equipamento que auxilia na solução de problemas de entupimento em geral, ajudando também a preveni-los quando usados regularmente, impedindo que o acúmulo de sujeiras e detritos causem danos.
Vídeo Inspenção
A vídeo inspeção permite verificar as condições do interior de tubulações hidráulicas, identificando possíveis vazamentos, rachaduras, corrosões, infiltrações, entre outros problemas.
Hidrojateamento
É realizado por meio de bombas de alta pressão e alta vazão, dotadas de mangueiras industriais, bicos rotativos e pistolas especiais usadas para fazer a limpeza de locais específicos.
Serviços
Desentupidora de Pia
Com equipamentos modernos fazermos o desentupimento de sua pia de forma rápida e segura.
Desentupidora de Vaso Sanitário
Vazo sanitários entupido, pode deixar com a gente que fazemos o serviço com agilidade e garantia.
Desentupidora de Caixa de Gordura
Limpeza de Caixa de Gordura é indispensável para nossa Campo Grande e evita entupimentos.
Hidrojateamento
Limpeza de toda a rede de esgoto, incluindo galerias, bueiros, bocas de lobo, caixas de gordura e serviços de inspeção.
Sucção de Esgoto com Caminhão
Sucção de esgoto é ideal para otimizar os processos, diminuindo a poluição ambiental por resíduos.
Desentupidora de Esgotos
O Processo de Desentupimento de esgoto deve ser realizado através de profissionais capacitados, de forma segura e equipamentos profissionais.
Desentupidora de Ralos
Serviço especializado para desentupimento de ralos com equipe qualificada e materiais de primeira linha.
Desentupidora RJ
Desentupidora 24H por semana SP, fazendo todos serviços de Desentupimento no Campo Grande.
Notícias e Dicas
9 maneiras de desentupir vaso sanitário de forma caseira
Aprenda como desentupir vaso sanitário com 9 dicas simples Como Desentupir Vaso Sanitário? 9 Métodos Simples! O entupimento do vaso é um problema inesperado que pode causar sérias complicações como mau cheiro, impossibilidade de usar o banheiro e ainda o...
Desentupidora 24 Horas
A desentupidora 24 horas B&S atende o bairro de Campo Grande RJ
Bairro Campo Grande
Saiba mais
Campo Grande é um extenso e populoso bairro da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, que dista 55 km do centro da cidade do Rio de Janeiro, mais precisamente da Avenida Rio Branco.[4]
O bairro de Campo Grande é sede da região administrativa de Campo Grande, que compreende os bairros de Campo Grande, Inhoaíba, Senador Vasconcelos e Santíssimo. Sua ocupação remonta a 17 de novembro de 1603, devendo-se sobretudo aos inúmeros trabalhos jesuíticos na região. Além de ser um bairro de enormes proporções, limitando-se com diversos outros bairros, Campo Grande possui, de acordo com o Censo 2010, cerca de trezentos e trinta mil habitantes, sendo assim considerado o mais populoso do município do Rio de Janeiro, como também é o bairro mais populoso do Brasil.
História
Antecedentes
Inicialmente, a extensão de terras que vai do Rio da Prata até Cabuçu, que hoje corresponde à Região Campo Grande, era habitada por índios Picinguaba. Após a fundação da Cidade, em 1565, a região de Campo Grande foi repartida em sesmarias, para que houvesse a colonização do local, um dos sesmeiro era Manoel Barcelos Domingos. Em 1644, pertencia a Freguesia de Irajá, cuja paróquia administradora, era a Igreja de Nossa Senhora da Apresentação. Desmembrada desta em 1673, foi criada a Freguesia de Campo Grande, tendo a sua matriz, a Paróquia de Nossa Senhora do Desterro, marco histórico da ocupação territorial da Região.
Era Colonial
Antes da Freguesia Rural de Campo Grande começar a prosperar, sua ocupação foi influenciada pela antiga fazenda dos jesuítas, em Santa Cruz. Inicialmente desenvolveu-se na região o cultivo da cana-de-açúcar e a criação de gado bovino. O trabalho dos jesuítas foi de extrema importância para o desenvolvimento do Rio de Janeiro. Além das obras de engenharia que realizaram, como a abertura de canais e a construção de diques e pontes para a regularização do Rio Guandu, o escoamento dos produtos da Fazenda Santa Cruz, oriundos do cultivo da cana-de-açúcar e da produção de carne bovina, era feito através da Estrada da Fazenda dos Jesuítas, posteriormente Estrada Real da Fazenda de Santa Cruz, que ia até São Cristóvão e se interligava com outros caminhos e vias fluviais que chegavam até o centro da cidade.
Do final do século XVI até meados do século XVIII, a ocupação territorial da região foi lenta, apesar do intenso trabalho dos jesuítas, encerrado quando foram expulsos do país pelo Marquês de Pombal, em 1759. Os religiosos foram responsáveis por importantes obras de engenharia como estradas, pontes e inúmeros canais de captação de água para irrigação, drenagem e contenção da planície, sempre sujeita às enchentes dos rios Guandu e Itaguaí.
Entre 1760 e 1770, na antiga Fazenda do Mendanha, o padre Antônio Couto da Fonseca plantou as primeiras mudas de café, que floresceram de forma extraordinária, com mudas originárias das plantadas em 1744 no convento dos padres barbadinhos. Os historiadores apontam a partir daí o desenvolvimento que a cafeicultura teve em todo o estado no século XIX, espalhando-se pelo Vale do Paraíba aos contrafortes da Serra do Mar, atingindo, em sua expansão, a província de Minas Gerais.
Como a região era uma área nitidamente rural, os aglomerados humanos formados durante quase três séculos ficaram restritos às proximidades das fazendas e engenhos e às pequenas vilas de pescadores, ao longo da costa. Já no final do século XVIII, a Freguesia de Campo Grande começou a prosperar.
Seu desenvolvimento urbano ocorreu a partir do núcleo formado no entorno da Igreja de Nossa Senhora do Desterro, cuja atração era a oferta de água do poço que existia perto da igreja. Em Campo Grande, a exemplo do que ocorreu em toda a cidade, o abastecimento público de água foi um fator de atração e desenvolvimento. Foi tão importante para a região que se firmou um acordo garantindo a venda, pelo povoado de Campo Grande para o de Santa Cruz, das cachoeiras dos rios do Prata e Mendanha, com a condição de que as águas continuassem a abastecer o bairro.
Durante todo o século XVIII a ocupação territorial mais efetiva ocorreu em Santa Cruz, por causa do engenho dos jesuítas, e nas proximidades do centro de Campo Grande, cujas terras compreendem hoje as regiões de Bangu e Jacarepaguá. Essas terras eram atravessadas pela Estrada dos Jesuítas, mais tarde «Estrada Real de Santa Cruz». diariodorio.com – que ia até São Cristóvão – e pelas vias hidrográficas da extensa Freguesia de Irajá. Toda a área, na verdade, era uma única região, um imenso sertão pontilhado por alguns núcleos nos pontos de encontro das vias de acesso, em torno dos engenhos e nos pequenos portos fluviais.
A fazenda dos jesuítas era tão importante para o governo colonial que suas terras não foram postas em leilão, após a expropriação, tendo sido incorporadas ao patrimônio oficial e depois transformadas por Dom João VI em Fazenda Real de Santa Cruz, após a transferência da corte portuguesa para o Brasil, em 1808. Com a chegada da comitiva real, a cidade do Rio de Janeiro modificou-se muito e todas as regiões tipicamente rurais sofreram sua influência. As atividades econômicas e culturais aceleraram-se e a zona rural voltou-se para o abastecimento da cidade e para os benefícios trazidos pela corte. Não houve, porém, uma aceleração do desenvolvimento da região, que continuou a manter suas características rurais.
Era Republicana
A partir da segunda metade do século XIX, a área começou a se adensar com a implantação, em 1878, de uma estação da Estrada de Ferro D. Pedro II, em Campo Grande. O transporte ferroviário, ao facilitar o acesso e seu povoamento, transformou esta região tipicamente rural em urbana. Em 1894, a empresa particular Companhia de Carros Urbanos ganhou a concessão para explorar a linha de bondes à tração animal, possibilitando que as localidades mais distantes da região fossem alcançadas, o que favoreceu o seu desenvolvimento urbano interno. Os bondes ligavam Campo Grande aos bairros vizinhos de Guaratiba e Pedra de Guaratiba, além de ligar o centro do bairro com o então núcleo rural do Rio da Prata.[5]
A partir de 1915, os bondes à tração animal deram lugar aos bondes elétricos, permitindo maior mobilidade e integração entre os núcleos semi-urbanos já formados. Este evento acentuou o adensamento do bairro central de Campo Grande e estimulou o florescimento de um intenso comércio interno, de certa forma, independente. O bairro que, historicamente, já era o ponto de atração do crescimento da região tornava-se agora sua mola propulsora, adquirindo características tipicamente urbanas.
Com as crises da cultura do café, iniciadas no final do século XIX e persistindo no século seguinte, durante a Primeira Guerra Mundial, até culminarem com a depressão que se seguiu ao colapso de Wall Street, em 1929, com suas consequências no comércio internacional estendendo-se à cotação do café, a região voltou-se para uma nova atividade, a citricultura. Desde os primeiros anos do século XX e até os anos 1940, Campo Grande foi considerada a grande região produtora de laranjas, o que lhe rendeu o nome de “Citrolândia”.
Desde a segunda metade do século XIX já se configurava no país uma estrutura econômica voltada para o setor industrial, principalmente no Rio de Janeiro e em São Paulo. Mas essa estrutura era extremamente dependente do modelo agrário-exportador da economia, além de afetada por outros fatores, como a inexistência de fontes de energia, o baixo nível de qualificação e recrutamento de mão-de-obra local e a concorrência dos produtos industrializados estrangeiros. Apesar desses entraves, até o início do século XX, uma forte atividade industrial – voltada para a fabricação de tecidos, calçados, mobiliário, bebidas – concentrava-se no Centro do Rio. Embora desde o começo do século XX a região de Campo Grande – até hoje zona de plantio, principalmente de coco, chuchu, aipim, batata doce e frutas – ainda fosse voltada para a plantação de laranjas, nessa época já se delineava a vocação industrial do lugar. Na última década do século XIX, a instalação da Fábrica Bangu e a implantação de unidades militares em Bangu e Realengo afetaram toda a região, inclusive Campo Grande.
A região também é consagrada pela chegada dos Cristão Reformados que deixaram a sua marca no Bairro com Igrejas como Primeira Igreja Batista de Campo Grande, Igreja Congregacional Campograndense que teve o nome de um de seus pastores dado a uma Rua: Reverendo Manoel Porto Filho; Igreja Metodista fundada pelo Inglês John Sanders e muitas outras. Com a chegada dos Cristãos Reformados a primeira escola Cristã Batista fora fundada no Bairro.
Durante o Governo Washington Luís, na década de 1930, a Estrada Real foi incorporada à antiga Estrada Rio-São Paulo. Esse fato integrou Campo Grande ao tecido urbano da cidade, acentuando seu adensamento. Logo após a Segunda Grande Guerra, em 1946, a abertura da grande Avenida Brasil, considerada por muitos a maior via urbana em extensão, aproximou ainda mais a região do restante da cidade.
Criada para escoar a produção das indústrias cariocas, a nova via não teve o fluxo esperado, durante a década de 1950. A criação da rodovia Presidente Dutra, ligando o Rio a São Paulo, desviou o fluxo de mercadorias para outra direção e a região ficou estagnada, em termos de adensamento e desenvolvimento industrial.
A partir da década de 1960, surgiram os distritos industriais em Campo Grande e Santa Cruz, resultando na instalação de grandes empresas, como a siderúrgica Cosigua-Gerdau, a fábrica francesa de pneus Michelin e a Valesul, entre outras.
Em 31 de outubro de 1967, os bondes de Campo Grande circularam pela última vez, tendo as últimas linhas da capital fluminense a saírem de operação. Sua antiga Usina de Manutenção de Bondes, situada entre a Estrada do Mato Alto e a Estrada do Magarça, permanece intacta aos dias de hoje, sendo desde 1996, um patrimônio histórico do bairro tombado pelo IPHAN. Atualmente, a antiga usina abriga uma sede da Comlurb, onde permanecem alguns trilhos da época dos bondes em sua parte interna.
Historicamente, Campo Grande notabilizou-se por ter se desenvolvido de forma independente do resto da cidade.
Desentupidora Rio de Janeiro
Desentupidora no Rio de Janeiro
Desentupidora em Belford Roxo
Desentupidora Duque de Caxias
Desentupidora em São Gonçalo
Desentupidora em Niterói
Desentupidora Guapimirim
Desentupidora Itaboraí
Desentupidora em Itaguaí
Desentupidora em Japerí
Desentupidora em Magé
Desentupidora em Maricá
Desentupidora em Mesquita
Desentupidora em Nilópolis
Desentupidora Nova Iguaçu
Desentupidora Paracambi
Desentupidora em Petrópolis
Desentupidora em Queimados
Desentupidora em Seropédica
Desentupidora São João de Meriti
Desentupidora em Tanguá
Desentupidora Cachoeiras de Macacu
Desentupidora em Rio Bonito
Barra da Tijuca
Centro
Desentupidora em Benfica
Desentupidora em Caju
Desentupidora Catumbi
Desentupidora Centro
Desentupidora Cidade Nova
Desentupidora em Estácio
Desentupidora em Gamboa
Desentupidora na Glória
Desentupidora na Lapa
Desentupidora em Mangueira
Desentupidora Santa Teresa
Desentupidora Rio Comprido
Desentupidora em Santo Cristo
Desentupidora São Cristóvão
Desentupidora na Saúde
Desentupidora Vasco da Gama
Grande Bangu
Desentupidora em Bangu
Desentupidora Campo dos Afonsos
Desentupidora em Deodoro
Desentupidora em Gericinó
Desentupidora Jardim Sulacap
Desentupidora em Jabour
Desentupidora em Magalhães Bastos
Desentupidora em Padre Miguel
Desentupidora em Realengo
Desentupidora em Senador Camará
Desentupidora Vila Kennedy
Desentupidora Vila Militar
Grande Tijuca
Jacarepaguá
Zona Norte
Desentupidora na Zona Norte
Desentupidora Abolição
Desentupidora Acari
Desentupidora em Água Santa
Desentupidora em Anchieta
Desentupidora Barros Filho
Desentupidora Bento Ribeiro
Desentupidora Bonsucesso
Desentupidora Brás de Pina
Desentupidora em Campinho
Desentupidora em Cachambi
Desentupidora em Cascadura
Desentupidora em Cavalcanti
Desentupidora em Coelho Neto
Desentupidora no Colégio
Desentupidora Complexo do Alemão
Desentupidora em Cordovil
Desentupidora em Costa Barros
Desentupidora em Del Castilho
Desentupidora em Encantado
Desentupidora Engenheiro Leal
Desentupidora Engenho da Rainha
Desentupidora Engenho de Dentro
Desentupidora Engenho Novo
Desentupidora em Guadalupe
Desentupidora Higienópolis
Desentupidora Honório Gurgel
Desentupidora em Inhaúma
Desentupidora em Irajá
Desentupidora em Jacaré
Desentupidora em Jacarezinho
Desentupidora Jardim América
Desentupidora Lins de Vasconcelos
Desentupidora em Madureira
Desentupidora em Manguinhos
Desentupidora em Maré
Desentupidora em Marechal Hermes
Desentupidora em Maria da Graça
Desentupidora em Méier
Desentupidora em Olaria
Desentupidora em Oswaldo Cruz
Desentupidora Parada de Lucas
Desentupidora Parque Anchieta
Desentupidora Parque Colúmbia
Desentupidora em Pavuna
Desentupidora na Penha
Desentupidora Penha Circular
Desentupidora em Piedade
Desentupidora em Pilares
Desentupidora Quintino Bocaiuva
Desentupidora em Ramos
Desentupidora em Riachuelo
Desentupidora Ricardo de Alburqueque
Desentupidora em Todos os Santos
Desentupidora em Tomás Coelho
Desentupidora em Turiaçu
Desentupidora em Vaz Lobo
Desentupidora em Vicente de Carvalho
Desentupidora em Vigário Geral
Desentupidora em Vila da Penha
Desentupidora Vila Kosmos
Desentupidota Vista Alegre
Desentupidora em Sorocaba
Desentupidora
Manutenção de Cadeiras
Perícia Judicial Automotiva
Zona Oeste
Desentupidora Barra da Guaratiba
Desentupidora em Campo Grande
Desentupidora em Cosmos
Desentupidora em Guaratiba
Desentupidora Ilha de Guaratiba
Desentupidora em Inhoíba
Desentupidora em Santa Cruz
Desentupidora em Paciência
Desentupidora em Santíssimo
Desentupidora em Senador Vasconcelos
Desentupidora em Sepetiba
Zona Sul
Desentupidora em Botafogo
Desentupidora no Catete
Desentupidora Copacabana
Desentupidora Cosme Velho
Desentupidora Flamengo
Desentupidora na Gávea
Desentupidora em Humaitá
Desentupidora em Ipanema
Desentupidora Jardim Botânico
Desentupidora Laranjeiras
Desentupidora Lagoa
Desentupidora Leblon
Desentupidora no Leme
Desentupidora São Conrado
Desentupidora na Urca
Desentupidora em Vidigal
Atendimento em todos os bairros do Campo Grande
Com equipes de plantão posicionadas nos principais bairros do Campo Grande, temos uma logística de atendimento de emergência com deslocamento rápido aonde conseguimos atender de forma rápida. Atendimento em até 1 hora após a solicitação da visita técnica.
Forma de Pagamento
Aceitamos todos os cartões de crédito e débito, parcelamento e descontos para pagamento à vista.
Profissionalismo
Por que nos escolher?
Percebemos a necessidade de inovar e investir em equipamentos que possam facilitar e ao mesmo tempo trazer a solução certa para nossos clientes. Sabemos que o principal papel de uma empresa desentupidora é a realização de serviços de desentupimento de encanamentos de esgotamento de águas servidas, ou simplesmente, esgoto. Nas residências, os serviços mais executados são os desentupimentos de encanamentos vindos de pias, Campo Grandes e vasos sanitários. Nas empresas, aos serviços executados se tornam maior: além de vasos sanitários, pias e Campo Grandes, também são desentupidos encanamentos de escoamento de processos industriais.
B&S Desentupidora
Experiência e atendimento com total dedicação. Atendimento de Emergência em todos os bairros do Rio de Janeiro, Grande Rio, Região do Lagos e Interior